Skip to content

Anitta: Membro do conselho do Nubank

 

Anitta é membro do conselho do Nubank, ela é um exemplo de determinação e planejamento, pois começou do zero e hoje, além de cantora, é uma grande empresária que vem se destacando no mercado.

A empresária possui um olhar direcionado em relação a sua audiência. Nesse sentindo, é capaz de identificar o que as pessoas realmente desejam, além de traçar novas estratégias de marketing, afim de conseguir o idealizado.

No Nubank, Anitta entrou no time em busca de auxiliá-los no desenvolvimento de novos produtos e no aprimoramento das comunicações, buscando acessibilizar cada vez mais as questões financeiras para todos os públicos. Ademais, a participação dela sendo Chefe de Inovação da Ambev, prova mais uma vez que as estratégias de marketing são fundamentais para alavancar qualquer negócio.

A seguir, iremos apresentar alguns dos motivos da Anitta ser membro do conselho do Nubank:

  • Habilidade de negociação: a cantora é carismática e sabe convencer e contornar as objeções que possam vir a aparecer;
  • Originalidade – ela é autêntica, por isso criou um jeito único de empreender;
  • Receber feedbacks – ela ouviu o que as pessoas tinham a dizer sobre o que ela fazia. Dessa forma,  filtrou as informações e utilizou da melhor maneira possível para atingir resultados melhores.

Em suma, podemos aprender muito com a Anitta, ela cria estratégias inovadoras que conseguem impactar o público em geral. Dessa forma, identificar esse público é possível após executar uma pesquisa de mercado, sendo ela a responsável pela definição das personas do seu negócio. Após a coleta e análise desses dados é possível traçar estratégias corretas para melhorar o marketing da sua empresa. Assim,  melhorar a forma de posicionamento dela mediante ao mercado competitivo.

Após o que foi apresentado, é notória a importância da Pesquisa de Mercado e de Estratégias de Marketing eficaz para promover o sucesso do seu empreendimento.

Você tem interesse em entender qual é o público-alvo da sua empresa? Para contratar o serviço de análise de mercado, clique aqui.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *