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A pesquisa de satisfação é uma ferramenta que permite que o gestor tenha conhecimentos assertivos sobre o seu público, sejam aqueles que são clientes da empresa ou somente pessoas que foram atendidas. Em outras palavras, isso possibilita saber o nível de satisfação dos consumidores sobre os serviços da organização, assim como atendimentos e experiências ofertadas pela empresa. Logo, esse serviço serve para identificar possíveis problemas e com isso serem solucionados.
Ademais,
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Por que sei que preciso de uma Pesquisa de Satisfação?
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Um grande problema encontrado pelos gestores está situado na falta de conhecimento sobre o que o seu público pensa sobre sua empresa. Assim sendo, percebe-se que o ambiente organizacional muitas vezes não é propício à satisfação dos atuais e dos potenciais clientes da empresa, fazendo com que esta perca oportunidades de crescimento.
Benefícios da Pesquisa de Satisfação:
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Uma pesquisa de satisfação, quando realizada com maestria, traz consigo diversos benefícios, como por exemplo:
- Fidelização de clientes;
- Conquista da confiança de clientes;
- Obter maior conhecimento sobre seus clientes;
- Identificar pontos de melhorias na organização;
- Compreender qual imagem a empresa transmite.
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