Skip to content

Como Elaborar Um Plano de Negócios

Entenda o passo a passo

Para a elaboração de um plano de negócios

Preencha o formulário ao lado, e faça o download do nosso e book, produzido por profissionais administradores e consultores da ADM Soluções. Este e book irá guiar a construção de um plano para direcionar sua empresa para um caminho certo.

Apresentação

A ADM Soluções, é uma Empresa Júnior do curso de Administração e Contabilidade vinculada à Universidade Estadual do Ceará (UECE), sendo a pioneira no estado do Ceará. Possibilitamos aos nossos clientes satisfação e elevamos o nome da UECE, formando líderes empreendedores no mercado cearense.


Pensando no sucesso do empreendimento, apresentamos o plano de negócios como uma maneira de contribuir com o conhecimento do gestor, a fim de implementar esse instrumento indispensável para o crescimento da organização.
Esse documento pode ser utilizado para refletira cerca do mercado, dos produtos e serviços e das metas almejadas pelo empreendedor. Além de realizar a análise da concorrência, dos clientes e dos fornecedores.

PARA QUE SERVE O PLANO DE NEGÓCIOS?

Organizar ideias

O plano de negócios serve como planejamento para a empresa, isto é, uma maneira de organizar ideias para executar as melhores ações

Decisões assertivas

Tomar decisões com mais precisão com base em informações valiosas para a empresa e para o empreendedor.

Alcançar o sucesso

Traçar estratégias e obter uma visão geral acerca de diversos aspectos importantes para que o empreendimento alcance o sucesso desejado.

Soluções Personalizadas

Conheça nossos serviços

Finanças e Estoque

Organize os processos financeiros e de estoque da sua empresa e obtenha os lucros desejados!

Marketing

Conheça seu público alvo, e defina estratégias para converter todos, aumentando o faturamento da sua empresa

Recomendado para você

Pessoas e Processos

Defina processos efetivos e guie sua equipe numa melhoria contínua de produtividade.

Estratégia

Direcione sua equipe em prol de um único objetivo. Conheça o ambiente onde sua empresa se enquadra e supere todas as barreiras.

Recomendado para você